Mãe fotografa filha fantasiada de mulheres poderosas para ensinar sobre empoderamento

Nonnie e Scout || Créditos: Reprodução Instagram

A americana Ashley Larson conseguiu tirar algo lindo e poderoso de uma doença mortal. Quando sua mãe, Nonnie, foi diagnosticada com câncer de mama, ela teve uma ideia para tentar manter as mentes da família ocupadas durante o difícil período de tratamento e começou um projeto fotográfico com Scout Penelope, sua filha de três anos, para ensiná-la – e também lembrar a ela mesma – que mulheres são guerreiras.

Logo Scout virou sensação do Instagram onde parece vestida como grandes ícones do universo feminino com a hashtag #scoutstolemystyle, que significa “Scout roubou meu estilo”. As fotos da criança com visual inspirado em personalidades como a artista mexicana Frida Kahlo, a cantora Adele e as personagens Princesa Leia e Moana já conquistaram mais de 149 mil seguidores para o perfil do projeto.

“Esta pequena menina é minha heroína. Ela é confiante, compassiva e engraçada. Ela sempre quer ajudar e nunca se questiona se é boa o bastante. Eu espero que ela continue assim para sempre”, escreveu Ashley em uma das publicações.

Juntas, Ashley e Nonnie fizeram uma lista de mulheres famosas e poderosas – de atrizes de Hollywood a princesas da Disney. “Contei um pouco sobre cada uma delas para Scout e ela decidiu quais fotos iríamos replicar. Fizemos questão de escolher algumas das favoritas de Nonnie, como Ellen DeGeneres”, contou Ashley. Também houve espaço, claro, para imagens de Scout ao lado da querida avó – que hoje está curada do câncer!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Related Posts