Super Drags

Com participação de Pabllo Vittar, primeira animação Brasileira da Netflix acompanha heroínas que usam muita purpurina para combater o crime

É melhor se prepararem para ver super-heroínas drag queens salvando o mundo, porque vem aí “Super Drags”, a primeira série animada brasileira da Netflix, que estreia no dia 9 de novembro. E para fala de drags superpoderosas, nada melhor do que convocar poderosas da vida real: Pabllo Vittar, Silvetty Montilla e Suzy Brasil, verdadeiros ícones LGBTQ+ brasileiros, estão no time que empresta as vozes à animação.

A trama acompanha Patrick, Donny e Ramon, que durante o dia trabalham em uma loja de departamento, mas à noite se libertam e se transformam em três beldades repletas de brilho: Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesimem, as Super Drags. Com cinco episódios em sua primeira temporada, a série é produzida pela Combo Estúdio e foi criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut.

A atração ainda nem estreou, mas já gerou polêmica. Em resposta, a Netflix divulgou um teaser com a personagem Vedete Champagne, inspirado em Silvetty Montilla e, claro, dublado por ela, mostrando como o show é voltado para maiores de 16 anos. “Vai ter desenho de viado na Netflix, sim! Mas para maiores de 16 anos!”, diz a mensagem hilária.  Em outro vídeo divulgado sobre a série, Silvetty sobre sua participação: “Fico tão feliz, tão honrada com esse personagem criado inspirado na minha pessoa. Isso é tão bom!”.

Vedete Champagne, personagem inspirado em Silvetty Montilla

No último dia 30 rolou a festa de lançamento do show, com direito a mensagem empoderada de Pabllo: “Resistam sempre! Não deixem que ninguém cale os sonhos de vocês. A gente já fiz isso há tanto tempo”, disse a cantora. Estamos ansiosos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *